Objetivo deste Blog

O objetivo deste blog é abordar temas tais como: empreededores individuais – Parceirias Hierarquia – Cargos & salários – terceirização – empresa familiar – capital & Trabalho – sindicalismo – trabalho & emprego – lucro – empresa ideal – reuniões – monetarização – esclerose empresarial

domingo, 24 de março de 2013

Franquia x Filial

Possivelmente o mecanismo mais moderno, eficaz, holístico e ecológico à disposição das empresas é a franquia. Através da franquia uma empresa reproduz sua essência, o que tem de mais nobre, qual seja, tecnolo­gia, concepção e imagem. A franquia não convive com qualquer tipo de limite, seja ele geográfico, temporal ou físico. Como se tudo isso já não bastasse, a franquia repre­senta a essência da parceria, ou, se quiser, da terceirização das relações com os clientes. Depois de toda essa demonstração de entusiasmo, parece-me oportuno que se estabeleça entre nós um consenso sobre o que seja uma franquia.

Quando se consegue formatar uma tecnologia com identidade conhecida, pode-se fazer chegar isso a alguém que tenha interesse em, mediante determinadas condições, utilizar essa concepção.

Leia mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, registre sua experiência.